Posts encontrados da colaboradora " Jessica Tribst "

24 Ago 2015
Hello Everybody!

Hoje quero continuar garimpando os queridinhos do momento: chapéus!
No meu último post estava dizendo como estão no auge! Eles sempre foram os muito usados na praia, mas agora tomaram conta das baladas, ruas, restaurantes... eles estão por toda parte! Vim dar algumas dicas sobre a melhor combinação dos chapéus com cada formato de rosto para você deixar seu look super estiloso e mergulhar nessa moda!

Eles são: DE TIRAR O CHAPÉU!

 

Rosto quadrado:

As mulheres de rosto quadrado com queixos e testas mais alongados devem preferir modelos com abas mais largas, copas arredondadas e de tamanho mediana a alta. 
O modelo floppy é o mais adequado para este tipo de rosto.


Rosto quadrado:

As mulheres de rosto quadrado com queixos e testas mais alongados devem preferir modelos com abas mais largas, copas arredondadas e de tamanho mediana a alta.
O modelo floppy é o mais adequado para este tipo de rosto.


Rosto triangular:

Queixos mais estreitos e o restante do rosto mais largo definem o rosto triangular, as mulheres que possuem esse tipo de rosto devem preferir chapéus com copa e abas arredondadas e em tamanhos menores. 
O chapéu coco é ótimo para esse tipo de rosto, já o panamá e o fedora devem ser evitados por não terem a copa arredondada.


Rosto triangular:

Queixos mais estreitos e o restante do rosto mais largo definem o rosto triangular, as mulheres que possuem esse tipo de rosto devem preferir chapéus com copa e abas arredondadas e em tamanhos menores.
O chapéu coco é ótimo para esse tipo de rosto, já o panamá e o fedora devem ser evitados por não terem a copa arredondada.


Rosto redondo:

Para os rostos mais redondinhos a dica é usar chapéus com a copa entre mediana e alta, e as abas também devem ser proporcionais ao tamanho da copa. 
Os simétricos também caem muito bem. As mulheres de rosto redondo devem evitar o modelo clochê.


Rosto redondo:

Para os rostos mais redondinhos a dica é usar chapéus com a copa entre mediana e alta, e as abas também devem ser proporcionais ao tamanho da copa.
Os simétricos também caem muito bem. As mulheres de rosto redondo devem evitar o modelo clochê.


Rosto oval:

Se você tem o rosto mais oval, ou seja, bochechas maiores e queixo mais estreito, deve preferir chapéus em que tanto a aba quanto a copa sejam de tamanhos proporcionais. Porém, pode-se dizer que as mulheres com rostos ovais são privilegiadas pois costumam ficar bem com a maior parte dos chapéus.


Rosto oval:

Se você tem o rosto mais oval, ou seja, bochechas maiores e queixo mais estreito, deve preferir chapéus em que tanto a aba quanto a copa sejam de tamanhos proporcionais. Porém, pode-se dizer que as mulheres com rostos ovais são privilegiadas pois costumam ficar bem com a maior parte dos chapéus.


É isso aí meninas, não é por menos que esses lindos são DE TIRAR O CHAPÉU! ;P


É isso aí meninas, não é por menos que esses lindos são DE TIRAR O CHAPÉU! ;P

Alexandra
Conheci a Garimpo das Joias recentemente e fiquei apaixonada pelas peças e pelo atendimento além de minhas peças terem chegado super rápido. Hoje entrei no site para fazer uma recompra e vim parar aqui no blog! Que maravilha!!! Tudo de muito bom gosto, posts com conteúdo muito bom, já me cadastrei também! Parabens!!!!
Daise de Castro Lima
Acho tão difícil combinar chapéu com roupa do dia a dia, sempre acabo usando só na praia mesmo

Veja mais comentários
Veja Também
22 Jun 2015
Olá Garimpeiras!!!

Hoje vamos garimpar juntas o badalado festival Tomorrowland que teve sua 1a edição brasileira nos início do mês passado.

O Tomorrowland é um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que começou a acontecer na cidade de Boom em Bruxelas, na Bélgica. Boom significa árvore em neerlandês, idioma local, por esse motivo os organizadores desenvolveram o tema do festival baseado em uma gigante árvore e nos mistérios e aspectos da natureza, na magia da vida e principalmente nas fantasias só podem acontecer na  TOMORROWLAND, ou "Terra do amanhã".
TOMORROWLAND BRASIL

O festival que já aconteceu nos EUA, aterrizou no Brasil com o tema: 
Yesterday is History, Today is a Gift, Tomorrow is Mystery - (Ontem é História, Hoje é uma dádiva, Amanhã é mistério).
Segundo os idealizadores do evento, o Brasil foi o primeiro país a ser cogitado quando começaram a planejar  as edições fora da Bélgica. 
Alguém aí ainda tem dúvida de que nós tupiniquins somos festeiros?

Apesar de ser um pouco preconceituosa quanto à festas originalmente internacionais terem suas versões feitas no Brasil, confesso que fiquei realmente surpresa com o  festival.
Em termos de decoração, foi sem dúvida a coisa mais espetacular que já vi! 
A estrutura impecável, banheiros limpos, bares sem fila,  o público que estava curtindo o festival (o número de gringos também me surpreendeu bastante), o clima agradabilíssimo durante o dia, o pôr-do-sol de emocionar, a lua cheia maravilhosa, a vibe, a diferença e união entre estilos e comportamentos, e a música dividida em mais de 6 pistas impecavelmente decorada para todos os gostos e ouvidos exigentes.

Gente, é num lugar desses que fica claro (independente de preferências), o que está na moda, o que está em evidência e como a galera no Brasil se produz


Gente, é num lugar desses que fica claro (independente de preferências), o que está na moda, o que está em evidência e como a galera no Brasil se produz "de acordo" pra arrhazaaar nos looks. Rsrs

Roupas confortáveis e descoladas foram a pedida: shorts, sainhas jeans, leggings conjuntinhos cropped,  tênis, gladiadoras, botinhas, coturnos, e uma camisa ou um casaquinho para curtir a noite porque a temperatura caia bastante.


Como é praticamente impossível falar de tudo o que me chamou a atenção nos looks do Tomorrowland, escolhi os acessórios de cabeça, ou seja, tudo aquilo que a mulherada estava usando pra enfeitar a parte superior do corpo e bailar frenéticamente nas pistas! rsrs

De todos os queridinhos, os mais mais foram os chapéus de todos os estilos: 

Chapéu Panamá
É aquele que dá um toque praiano no  visu.


Como é praticamente impossível falar de tudo o que me chamou a atenção nos looks do Tomorrowland, escolhi os acessórios de cabeça, ou seja, tudo aquilo que a mulherada estava usando pra enfeitar a parte superior do corpo e bailar frenéticamente nas pistas! rsrs

De todos os queridinhos, os mais mais foram os chapéus de todos os estilos: 

Chapéu Panamá
É aquele que dá um toque praiano no  visu.


Chapéu  Fedora
É semelhante ao Panamá porém sua estrutura é feita de feltro. Costumava ser um item usado em trajes masculinos, o que dá uma aparência sofisticada no look.


Chapéu  Fedora
É semelhante ao Panamá porém sua estrutura é feita de feltro. Costumava ser um item usado em trajes masculinos, o que dá uma aparência sofisticada no look.


Chapéu Coco 
Esse modelo tem a copa mais redonda e as abas bem curvadas.
Também foi um chapéu muito utilizado pelos homens logo após a primeira Guerra Mundial.
É um chapéu que deixa o look mais grunge e requer estilo para ser usado.


Chapéu Coco
Esse modelo tem a copa mais redonda e as abas bem curvadas.
Também foi um chapéu muito utilizado pelos homens logo após a primeira Guerra Mundial.
É um chapéu que deixa o look mais grunge e requer estilo para ser usado.


Chapéu Clochê
Esse é sem dúvida o mais romântico dos modelos, e foi muito usado nas décadas de 20 e 30 pelas mulheres mais independentes da época.
Ele é ideal se você quiser deixar seu look delicado ou ficar com cara de menininha em alguma ocasião.


Chapéu Clochê
Esse é sem dúvida o mais romântico dos modelos, e foi muito usado nas décadas de 20 e 30 pelas mulheres mais independentes da época.
Ele é ideal se você quiser deixar seu look delicado ou ficar com cara de menininha em alguma ocasião.


Chapéu Floppy
Com abas grandes e copas bem arredondadas, esse chapéu faz o estilo romântico e despojado ao mesmo tempo.
Foi um modelo muito usado pelas hippies nos anos 60 e 70.


Chapéu Floppy
Com abas grandes e copas bem arredondadas, esse chapéu faz o estilo romântico e despojado ao mesmo tempo.
Foi um modelo muito usado pelas hippies nos anos 60 e 70.


Claro que além dos chapéus tradicionais, criatividade não faltou na hora de enfeitar a cabeleira! rsrs ?


Claro que além dos chapéus tradicionais, criatividade não faltou na hora de enfeitar a cabeleira! rsrs ?


É isso pessoal, espero que tenham gostado e suuuuuper recomendo a próxima edição do Tomorrowland Brasil que já tem data marcada: 21, 22 e 23 de abril de 2016.
Que tal já irmos pensando no look? :D


É isso pessoal, espero que tenham gostado e suuuuuper recomendo a próxima edição do Tomorrowland Brasil que já tem data marcada: 21, 22 e 23 de abril de 2016.
Que tal já irmos pensando no look? :D

Definitivamente Tomorrowland é uma JOIA!

Tatiane Mendonça
Queria ter ido, também ouvi falar muito bem do festival ano que vem com certeza!!!!!!!!
Fernanda
Nossa um luxo sua matéria !!! roupas muito estilosas e decoração quase um sonho !! AMEI !!! E sua foto no final... m.a.r.a. !

Veja mais comentários
07 Mai 2015
HELLOU EVERYBODY!

Estou super empolgada com meu primeiro post aqui no blog! 
Sou suspeita pra falar mas achei que a minha irmã Talita arrhazouuuu em cada detalhe  e está tudo maravilhoso por aqui. Dá gosto de escrever e participar de um blog tão lindo assim! 
Espero que vocês curtam os posts e principalmente compartilhem a opinião de vocês interagindo com a gente!  O mais legal de um blog é essa troca de informações ne?! :) 

Como vocês vão perceber, meu estilo é meio alternativo! 
Gosto de roupas e acessórios mais "pesados", mas AMO misturar os opostos: pesado com delicado, esporte com fino, retro com futurista… E por aí vai! 

Por isso o meu primeiro post vai ser dedicado a um acessório que eu sou apaixonada, que  já foi moda nos anos 90  e voltou com tudo atualmente, e que pode ser usado das maneiras mais diferentes e opostas: os CHOKERS!
Eles CHOCAM: CHOKERS!

A ideia principal  do Choker surgiu de um "colar-tatuagem" que virou febre entre as adolescentes na década de 90: era a modernidade pura! 

Atualmente o  conceito de  Choker nada mais é do que colar no estilo gargantilha, aqueles que ficam bem apertadinhos no pescoço.


Atualmente o conceito de Choker nada mais é do que colar no estilo gargantilha, aqueles que ficam bem apertadinhos no pescoço.


Eles são feitos de diversos materiais; desde os mais simples como fios elásticos (que também são os mais tradicionais), até couro, veludo, missanga, prata e etc.


Eles são feitos de diversos materiais; desde os mais simples como fios elásticos (que também são os mais tradicionais), até couro, veludo, missanga, prata e etc.


O mais legal desse acessório é justamente a versatilidade que ele dá, casando com diversas ocasiões e looks.


O mais legal desse acessório é justamente a versatilidade que ele dá, casando com diversas ocasiões e looks.


Como disse que gosto de misturar os estilos! 

Os mais divertidos, os coloridos, os mais trabalhados, os punks,  e até os góticos que costumam vir com algum detalhe penduradinho ou com duas voltas no pescoço que eu AMO! 


Como disse que gosto de misturar os estilos!

Os mais divertidos, os coloridos, os mais trabalhados, os punks,  e até os góticos que costumam vir com algum detalhe penduradinho ou com duas voltas no pescoço que eu AMO! 


Acho ele muito fofos e práticos além de dar um detalhe super style em qualquer look. 


Acho ele muito fofos e práticos além de dar um detalhe super style em qualquer look. 


Quando estou com pressa como por exemplo pra pegar vôos nas minhas viagens para tocar (siim eu sou DJ, leia um pouquinho mais sobre mim na minha descrição em


Quando estou com pressa como por exemplo pra pegar vôos nas minhas viagens para tocar (siim eu sou DJ, leia um pouquinho mais sobre mim na minha descrição em "colaboradoras"), eu coloco ele e já estou pronta!

Por hoje é isso garimpeiras, espero que tenham gostado e lembrem-se: quando o assunto é CHOKER a única regra é: USE E ABUSE!

Beijos de luz <3 

Rafaela Matoso
Que arrasooooooooo!
Isabela Franco
Muito interessante como a moda vai e vem...

Veja mais comentários