05 Dez 2015
Ainda mais Bela de costas!
Postado em 05/12/2015, por Talita Tribst
Ele já se firmou como um dos principais parceiros dos looks na posição frontal, dorsal, mas muita gente se esquece que eles ficam ainda mais lindos e arrancam suspiros quando vistos de outro angulo! Sim estamos falando deles, nossos queridos colares, nesse caso, os chamados backwards necklace!
Ainda mais Bela de costas!

A tendência começou de forma tímida em alguns desfiles de 2012, mas ganhou bastante destaque na cerimônia do Oscar em 2013 nos looks de grandes celebridades.
Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas!
E quem pensa que a novidade começou em 2012 está enganada, pois a moda dos colares nas costas é antiga. Desde os anos 60, algumas celebridades e ícones do mundo fashion já apostavam na tendência.

A delicada Princesa Diana, a estilista francesa super original Coco Chanel, Audrey Hepburn mais conhecida pelo filme Bonequinha de Luxo, são as provas concretas de que essa tendência foi bastante forte no passado.
Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas! Ainda mais Bela de costas!
O Backwards Necklace leva poucos segundos para ser posto em prática e dá um up em qualquer look, basta você pegar aquele seu colocar preferido e jogar para trás, usa-lo ao contrário!
Ainda mais Bela de costas!
Os modelos variam entre correntes e pingentes mais simples e delicados até as peças mais chamativas, com pedras maiores e detalhes como franjas.
Ainda mais Bela de costas!
O comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada mulher. Aproveite o verão e use sua criatividade!
Ainda mais Bela de costas!
Para que o colar fique em evidência, aposte nos penteados presos e peças de roupa que tenha um decote profundo nas costas. Escolha variações de coques, tranças laterais e rabo de cavalo.
Ainda mais Bela de costas!
Essa tendência mostra que muitas vezes não precisamos de uma peça nova, mas sim de uma maneira nova de enxergar o que já conhecemos!
Ainda mais Bela de costas!
E aí meninas, bora ficar ainda mais bela de costas?
Deixe um comentário
11 Comentário(s)
Maria das Graças
Simplesmente amei a dica vou experimentar!
Janaina Nomisa
Sempre arrasando nos posts amo, amo, amo ler seus posts sempre com muito conteúdo parabéns

Veja mais comentários
Veja Também